TAG #Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade

Bota Cá Para Fora Essa Sinceridade


Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Gosto de posts que adicionem algo a mim, sei que posso ser mais feminina do que sou, e gosto de dicas sobre alguns produtos. Gosto de posts de opinião, porque gosto conhecer pessoas com opinião própria, detesto opiniões compradas e copiadas! Gosto de nerdices, porque eu sou uma :]

Comentas todos os posts que lês?
Claro... Claro que não

O que representa para ti um post com muitos comentários?
Representa muita coisa ou nada. No inicio tinha imensos comentários que apenas diziam "A palavra X escrevesse assim e assado." ou "Tens isto mal escrito", eu agradecia pelo reparo porque sei que cometo gafes no português, mas muitos eram por maldade e mesmo esses pensava "Olha ao menos leram" :]
Os outros claro que gosto que me deixem comentários, porque deixam as suas opiniões.

O que te afasta num design de um blog?
Cores espampanantes ou berrantes. Ou demasiados efeitos. Ou... ser cópia de outro.

O que menos gostas na Blogosfera?
A mania do "Tenho de ser melhor que tu"...

O que mais gostas na Blogosfera?
A oportunidade de conhecer novas pessoas, novos projectos, novas ideias.

Quais são, para ti, os melhores momentos de uma blogger?
Sendo este um blog diferente, é bom ver que há quem goste dessa diferença. Pessoalmente, gosto bastante das oportunidades que estou a ter, desde que criei o blog, como os FoodMeetUps da Zomato, ou o encontro com a Porta dos Fundos da Fox. É optimo conhecer novos blogs nestes encontros.

Blog favorito?
Tenho vários, e poderam conhecer os que mais sigo na #GostoESigo que criei.

O que representam para ti os haters?
Representa que o blog está a crescer, e é sempre algo positivo :]

Que achas-te desta TAG?
Gostei, é diferente, e já se fazia algo deste género! É bom deitar cá para fora :]

E os nomeados para esta TAG são
All About Make Me Happy
Sweet Bê
Happiness in the box
Infinito Mais Um

Se não estão nomeados e gostaram da TAG, estejam à vontade em o fazer e deixem o link para eu ver as respostas :]

Beijoca à Oito Tentáculos que me nomeou (espero que gostes) :]

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário