Queridos, Mudei a casa


Sim sei que é uma frase super usada, mas foi mesmo isso que aconteceu.
Senti a necessidade de uma mudança radical, de fio a pavio, para voltar a apaixonar-me pelo blog e para sentir aquela inspiração máxima,

Pois bem, disse isso à Ana, do blog Infinito Mais Um, e numa só tarde ela fez-me esta espectacular alteração. Obrigada Ana pela paciência e pelo novo look :]

Ora bem vamos lá ver de cima para baixo, bora?





Novo símbolo! Que é o símbolo mai lindo.














Novo perfil! A mesma cara de tóto, mas com uma ligeira alteração









 Novos Shortcuts! Discretos e fofinhos







Alteração dos Tópicos! Tech tudo o que tenha a ver com nerdices e tecnologias; Movie com a rubrica semanal (às 2ª) sobre as dicas de cinema; Foodie com as minhas descobertas gastronómicas - tenho imensa coisa a actualizar na Zomato; Series com as estreias que vão surgindo ou passatempos FOX; Metro Talks com as tags que vou sendo convidada, e as opiniões do que se passa por aí;  Eventos com as novidades do que se vai passando; Promos com descontos e dicas de beleza.









Novas parcerias! Em vez de estarem em lista enorme, tipo supermercado, agora aparecem em slide show 





Nova Capa Facebook! Se é para mudar, mudamos tudo não é verdade?

E claro, Nova Assinatura

Então que acharam?
Image Map

11 comentários:

  1. Fico lindo :3 bem simples e convidativo !! Essa Ana é top uahsuahs
    CaahRibs ღ

    ResponderEliminar
  2. ADORO ADORO ADORO!
    Adoro totalmente o logótipo :)
    Acho que está muito clean e super a cara do blogue.
    PARABENS :)
    UM beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta nova "cara". Acho que tem tudo a ver com o blog :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto tanto!!! só mudava uma coisa: a visualização em mobile. Torna-se bastante complicado ler o blog de forma fluída! Isto porque a homepage está boa mas quando clicamos num post temos de andar a fazer arrastar a página de um lado para o outro para ler tudo

    ResponderEliminar
  5. ficou muito giro, não conhecia o teu blog e estou a adora-lo :)
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana,

      Sê bem vinda a este espacinho :D ainda bem que gostas, vou tambem dar um olhinho no teu :]

      Beijo

      Eliminar