Coisas do #Running


Ora bem, aderi à moda do running.
Sábado passado foram 5 km, a muito custo. Hoje estava a dar-me a preguicite, mas lá fui por 3km. Chego a casa, depois desta coisa do running, e aí que minha avó abre a porta de casa, e comenta com a minha mãe "Isto da corrida faz-lhe bem" e minha mãe "Sim passa muito tempo sentada no trabalho e assim mexe o esqueleto". Nisto minha avó responde, "Pois ela está a ficar gordinha! Olha que já teve mais magra"

Boa avó, eu a querer ver se chego gostosa ao Verão e tu ainda me dizes que estou a ficar mais gorda... Mas sempre posso usar a desculpa, "Obvio que já estive mais magra, eu quando nasci pesava uns meros 3,5Kg" 
Não?
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Eu lesionei-me agora no joelho :/ e o meu peso também não me permite correr :/ :( Um dia lá chegarei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive um grande emagrecimento (se era magra fiquei esqueletica) e perdi muita massa muscular, misturando isso com uma lesao no tendão de Aquiles, resultou em ficar mais fraquinha ainda, mas aos pouquinhos já vou começando a conseguir correr e a aguentar-me :] Pelo menos já tenho aspecto de gente, e corro qualquer coisinha. Se não consegues correr, tenta fazer exercicios em casa, tipo deita-t no chão e sobe as pernas alternadamente, tens é de ter cuidado com o teu joelho :]

      Eliminar
    2. Olá Meninas, aproveitando que estão a falar de lesões... Faz 2 semaninhas que voltei à corrida pois fiz uma fratura no astragalo, uma rotura de ligamentos, entorse e ainda uma tensonovite! xD 3 meses sem mexer o pé resultou em perda muscular da perna! ahahah agora já está do mesmo tamanho da outra perna mais ainda é um pouco estranho correr! Contudo com esforço e disciplina...a coisa vai ao sitio!! beijinhos e visitem o meu blog! :D
      Raquel
      Addicted To|Facebook|Instagram|Bloglovin

      Eliminar
  2. Eu neste momento acho que se corresse ia teria um ataque de coração... por acaso é um dos meus planos, acompanhar o meu bf numas corridas. Mas primeiro vou começar com umas caminhadas para dar mais resistência a este coração. Os nossos avós não fazem por mal, mas é costume sair-lhes umas coisas assim, digo pelo menos no meu caso e pelo que vejo do teu.
    Beijinhos e continua com força :)

    ResponderEliminar
  3. Ai, acho que perdi o gosto à corrida.
    Fiz atletismo tanto tempo que acho que agora perco a vontadinha toda lol.
    Mas tu força e gosto da resposta dos 3.5kg :P

    ResponderEliminar