Hello 2016 || New Year


Eita que o tempo passa a voar e há sempre qualquer coisa que deixamos para trás!

Cá vão as minhas 12 passas (atenção que estou a falar daquela cena nanhosa, uma uva seca, ooooh o quanto eu odeio passas)
- Quero casar-me, ou começar a vivermos juntos
Sinto que está na altura de sair de casa, sinto que precisamos de começar a nossa vidinha, a ter o nosso espaço e os nossos planos.

- Quero juntar amigos
Amigos verdadeiros, que ainda existem, e eu sou apologista de termos poucos e bons amigos, em vez de muitos e nenhum de jeito. A amizade devesse manter, e não é a distancia que dita se a amizade termina ou não, por isso mantenho amizade com uma amiga de Luxemburgo, por isso é que quando estou lá fora continuo a melgar amigos que estão cá em Portugal.

PS: Há Pêssegos Na Lua, temos de combinar o nosso lanchinho que ficou pendente!

- Quero continuar a viajar
Mesmo sendo em trabalho, é bom viajar e sinto que me faz bem sair um pouco de Portugal, porque adoro conhecer novas culturas, e no trabalho é bom para nós mesmos conhecer como as outras culturas são a trabalhar.
Obviamente que sabia optimamente se fosse em turismo, maaas enquanto não o faço, farei em trabalho

- Tenho de ser mais calma
Por vezes quero tudo demasiado prefeito e nem sempre dá, e tenho o péssimo defeito de querer tudo prefeito, maaas não dá.

- Continuar a cuidar de mim
Falhei estas duas semanas na ida ao ginásio, porque não me apetece ir a Lisboa só para ir ao ginásio, mas deixo aqui a minha Pinky Promise, e em 2016 vou meeesmo 3 vezes por semana ao gym, e quando não poder (quando viajar) tenho de fazer exercício nem que seja abdominais e coisas do género.
Beber aguinha, e usar mais a marmita.

- Quero partilhar muito convosco
Desde já agradeço-vos por estarem desse lado, e fiquem por aí porque 2016 vai ser em grande, e vocês estarão na primeira fila para saberem tudo em primeira mão

- Quero que em 2016 seja a melhor versão de mim mesma
Image Map

13 comentários:

  1. Muito bom! Adorei os teus "objectivos" para 2016! 2016 vai ser muito muito bom para todos nós ;)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. E nós desejamos que te saia o euromilhões, em dinheiro, em felicidade, em saúde! Que tenhas o melhor dos anos já passados! Que venha 2016 e que seja excelente!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ela e Ele :)
      Desejo o mesmo para vocês, e fico à espera do casório :P

      Beijo enorme

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Mafalda eu também ja subscrevi o teu canal e assim que arrumar a cozinha vou dar um olhito aos videos.
      Beijo e bom ano

      Eliminar
  4. O lanche para mim parece-me só bem! A ver se conseguimos orientar isso!
    Tens aí uns bons objectivos e vais concretiza-los! :)
    Tem umas boas entradas (com ou sem passas) :P
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quero concretizar todos!
      Vamos falando para vir esse lanche e outros mais 😏

      Beijinho

      Eliminar
  5. Espero que consigas concretizar tudo o que desejas, pois de certo que o mereces!
    Cá estarei para saber se andas a realizar tudo ou não :P

    Beijinho, e bom ano!
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um optimo ano :) Senao tiver a concretizar tu puxa me as orelhas :P

      Beijo

      Eliminar
  6. Belos objectivos, Sra Desaparecida! Espero que planeies também visitar Londres com o César :)

    Beijos e feliz 2016 para ambos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim senhori a ver se vou a Londres, e levo o meu metade comigo. Depois tens é de fazer de guia :P

      Kiss

      Eliminar
  7. Claro que sim, cá vos espero com muito gosto! Beijos

    ResponderEliminar