Finally... Its Done || Christmas Mode

Pessoal consegui finalmente ter uns dias de férias!!! YEAH, e aproveitei para comprar as prendas de Natal para a maltinha --'

Dormi até dar, sai da cama e... CREDOOOO! Que frio é este? Alguém achou que passamos de Setembro para Dezembro? Ainda ontem parecia um dia de Outono e hoje já está um frio de acender a lareira!

E quem já fez as prendas todas?

Não sei se há mais alguém como eu, maaaas... Juro-vos que pensei e tentei começar as prendas em Outubro, e digamos que só esta manhã terminei a maratona das prendas de Natal.

Agora meus caros quero o quente do meu sofá, e se possivel um chocolate de menta destes, mais alguém comigo?
Image Map

2 comentários:

  1. Por acaso também achei que o tempo voou e agora o ano já está quase a acabar. Olho para o meu 2015 e nada de novo aconteceu, passou demasiado depressa. Beijinhos.

    ResponderEliminar