Adios 2015 || Look Back


Agora que 2016 está aí à porta, é tempo de rever o que pedimos para 2015, e o que atingimos, vejam os 2015 Goals aqui.

Olhando para o que pedi até consegui muita coisa:
Consegui ser mais saudável: pode parecer que não mas ando a beber mais água, ando no ginásio para melhorar e recuperar a forma física.

Consegui ser mais mulher: sei que podia ser mais "mulherzinha", mas não tenho jeito nenhum para maquilhagem, por isso quem souber que se acuse para me poder ensinar umas coisas. Mas vá já comecei a usar botinha de salto alto, e ter mais cuidado comigo mesma

Tirei o certificado de PPM e com uma nota muito boa :] Viva os nerds!

Viajei, mesmo que em trabalho, mas conheci Suécia (Malmo), Dinamarca (Copenhaga) e Luxemburgo. Destes três sítios Luxemburgo e Malmo, foram os que conheci melhor porque tive tempo de me perder pelas ruas e conhecer os sítios. Copenhaga não tive tempo para conhecer, mas hei-de lá voltar, em turismo, para conhecer porque gostei bastante.

Namorei muito: conseguimos passar mais tempo juntos, e planear mais coisinhas os dois. Nem que fosse uma pizza no sofá e alugar um filme na box.


Para me ajudar no resumo de 2015, fiz a brincadeira do #2015bestnine, e cá está, afinal 2015 mostra o resumo do que eu sou, comida, nerdices, viagens e eu péssima em selfies :]

E vocês que acham?
Image Map

Sem comentários:

Enviar um comentário