Love long and Prosper #Wedding


Para os meus nerds desse lado, sim eu sei que o Star Trek é "Live Long and Prosper", mas neste caso quis alterar para love porque achei que ficasse melhor.

Toda esta fase começa...

28-Janeiro-2016
Faz 3 anos que nos conhecemos, e por isso vamos sempre jantar fora e passear. O dia no escritório tinha corrido pessimamente, mas sim vamos lá jantar.

Eu escolhi o restaurante. Fomos ao Amesa, no LxFactory, nunca lá tínhamos ido e pareceu-me bem tentarmos um sitio novo.

Chegamos cedo, fomos os primeiros a sentar à mesa. O rapaz que nos estava a servir, super prestável e atento a ver se estávamos a gostar ou se faltava alguma coisa. O meu homem estava tranquilo como sempre.

Despachamos-nos cedo, portanto houve tempo para passear. Pensamos ir para a avenida, mas depois o estacionamento ficaria caro. Resolvemos ir tentar o castelo, mas não havia estacionamento perto. Acabamos por estacionar no miradouro da Graça.

Havia imensos atletas, talvez houvesse alguma maratona noturna ou assim, ficamos a olhar Lisboa, e a ver aquela gente a correr por aquelas ruas e ruelas.

Quando num abraço ele me pergunta, não acreditei, achei que ele estivesse só na brincadeira.

Mostrou-me o anel e voltou a perguntar. Disse "Estás a gozar?", eu sei que não foram as palavras mais românticas, naquele momento eu fui a mulher mais feliz do mundo. Naquele momento, e a partir de agora, caminharemos lado a lado a cada momento, mais que nunca.

Se estou feliz? Sim, ou até estupidamente feliz.
Image Map

14 comentários:

  1. Opa que amores *.*
    Que sejam muitooo felizes! :D

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Oh que fofice! Estou muito feliz por vocês os dois!
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  3. Awww :3 'felicidades'!
    Acho que se fosse comigo, a resposta era igualzinha: cara de parva + "estás a gozar?" = "I'm so happy!" :D
    Tão bom "assistir" a estas demonstrações de amor! :D

    nuages dans mon café

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imaginava-me a desabar a chorar de alegria, ou até cair no chao a rir, mas na altura só me saiu um parvo "Estas a gozar?" XD

      Eliminar
  4. Que liiiindooo!! Eu cá (Ela) ando à espera de ter um momento desses. A ver se o Ele se inspira ahahah

    ResponderEliminar
  5. E destes lados só te posso parabenizar :)
    Que sejam muito muito felizes.
    Um mega beijinho de parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Ohhh meu deus! Quando comentaste no meu facebook fique na dúvida se ele teria feito a derradeira pergunta :p, mas agora vejo que sim! Muitos, muitos parabéns! Tenho a certeza que vai ser uma altura maravilhosa que vai culminar num dia único :) E a propósito da tua fase e da minha colaboração com a Zankyou, espera um email meu em breve :) Beijinhos e as maiores felicidades! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina :] Sim o meu moço chegou-se à frente com a pergunta, e cá estamos nós na loucura que é a preparação do casamento. Mas como somos ambos super tranquilos, estamos a ir conforme a maré :P

      Beijo enorme

      Eliminar