February #Movies


Cá ficam as Sugestões de Fevereiro, viste algum? O que achas?


Semana 4 de Fevereiro:
Oito estranhos abrigados numa estalagem nas profundezas de uma montanha, devido a uma tempestade de neve. Durante essa estadia e viagem, são conhecidos segredos horripilantes de cada um dos homens, e claro só poderia dar em confronto. Como será que acaba esta guerra, que se dá poucos anos após a Guerra Civil Americana.





Semana 11 de Fevereiro:


É diagnosticado a Wade Wilson, ex-militar, um cancro agressivo dando-lhe um limite de vida. É-lhe dada como possivel tratamento, um desafio cientifico que lhe altera a genética, contudo apesar de ainda ser algo experimental lhe dará cura certa à doença. Vendo uma solução tão perto, Wade aceita sem pensar duas vezes. Após o tratamento ele tornasse, o Deadpool, um anti-heroi com superpoderes de cicatrização e de sentido de humor negro.











Tendo como protagonista Marlon Wayans, não poderia deixar de ser uma paródia a um filme, e neste caso é às 50th Shades of Grey.
Hannah é uma rapariga timida que tem dificuldades a relacionar-se com homens. Certo dia vai entrevistar Christian, um empresário super rico, e neste encontro ela apaixonasse. Começa então uma estranha relação entre eles.
O filme é muito à volta do 50th Shades of Grey mas em comédia!








Semana 18 Fevereiro:



Zoolander e Hansel passaram de serem os modelos mais requisitados para fora do mundo da moda. Contudo ultimamente muitos famosos estão a ser mortas, e morrem com o olhar "Blue Steel", que era imagem de marca do Zoolander. Por isso Valentina, uma agente sexy da Interpol, contacta os ex-modelos, para a ajudarem a investigar estes estranhos homicidios.
Ex-modelos feitos agentes do FBI, nada de bom vem daqui certo?





Semana 25 Fevereiro:


Um grupo de policias é ameaçado pela máfia russa para fazerem um assalto, sabendo que a probabilidade de terminar bem, concluem que a melhor hipótese é matarem um policia, accionando o código 999, que significa policia abatido. Assim todos os policias estão ocupados na investigação desse homicídio enquanto eles podem por em prática o assalto.


Image Map

4 comentários:

  1. Quero ver todos, mas o que quero mesmo mesmo é o fifty shades ahahahah sem dúvida que deve ser brutal xD

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Vi os dois primeiros e adorei. E estou mortinha para ver o terceiro. Parece super engraçado.

    ResponderEliminar