Serei a única que... #1


Por vezes não acham que existem coisas que só vos acontecem a vocês?

Pois bem, porque acho que a minha vida daria um bom filme de comédia, vou começar a partilhar convosco essas peripécias.

Serei a única que...
Quando estou a lavar o cabelo, dá-me quase sempre uma comichão na vista,
 e que... apesar de lavar uma das mão de modo a não ter shampoo e coçar a vista. Mas... uso a mão que tem shampoo e como é óbvio depois fico sem comichão, mas com shampoo na vista --'

Serei só eu?
Image Map

2 comentários:

  1. Não te preocupes que nós somos peritos em coisas tontas! Principalmente eu, Ela. ahahah
    Ficamos curiosos com a rubrica e muito atentos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz me que isto já te aconteceu! A mim acontece certa de 2x semana pelo menos --'

      Eliminar