Blank Page #1


A Jenny é alguém, que podes ser tu ou eu, ou até pode ser só fruto do imaginário de um alguém que talvez eu.

Lembra a infância, ainda morava na terra antiga, "Lá Longe" como costumava chamar. Em que a preocupação, era a mesma que qualquer criança, queria sorrir, sorrir bem alto, até por vezes se engasgar; queria brincar, gozar a vida, e tanto que ela falava sozinha. Não era tonta, era apenas uma criança, que não tinha crianças com quem brincar, mas isso nunca foi impedimento para ela. Viva perto de alguma família, por isso nos finais de semana era brincar desde o acordar até chegar o sono.

Cá só para nós que ninguém nos ouve, houve uma vez que não se queria desfazer de uma bandolete , mas não era uma bandolete qualquer, era uma de plástico e que tinha luzinhas. Oh o quão ridículo aquilo lhe ficava, mas que piada tinha se fosse uma bandolete qualquer?

Uma das suas primeiras conquistas foi chegar ao topo, daquele sitio tão alto que nada se via além dele. Quando chegou ao topo, chamou seus pais como se tivesse atingido o topo do mundo, assustados seus pais tiraram-lhe de cima do encosto do sofá. Que perigo que foi, ainda caia lá de cima, mas e se caísse? Sem problema, sempre que tombava de cu no chão, ria-se como se tivesse ouvido uma anedota mirabolante.

Jenny era uma criança, como qualquer outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário