Novas aquisições


Já estava farta de esperar minutos para que o creme de corpo secasse, ou então vestir a roupa e a camisa ficar com manchas do creme ou as calças coladas à pele porque o creme ainda não tinha secado... Inspirada pelo post da  All About Make me Happy experimentei o novo produto da Vasenol, e de facto o nome diz tudo Spray & Go! Foi por o spray espalhar e vestir, rápido rápido como preciso que seja. 

Outra das coisas que me chateia quando tento ter um cabelo lindo, como um reclame de shampô, é ser uma tarefa que não consigo completar com sucesso.
Foi ai que conheci o novo produto da TRESémme, o Sistema de Alisamento 7 Dias LISO KERATINA, em Sweet Bê e encontrar finalmente a solução para domar a juba que tenho todos os dias pela manhã. Não é imediato (para muita pena minha), mas já consigo pentear com mais facilidade e com o tempo espero ter um cabelo mais lisinho.

Para estas propostas agradeço à Ana de All About Make me Happy e à Bruna de The Sweet Bê :]




Follow my blog with Bloglovin

6 comentários:

  1. Boas dicas! :) Hoje já vou ver se arranjo aqui no pingo doce o tal spray & go! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse spray vais ver que é rápido e deixa a pele hidratada para o dia! Eu adorei

      Eliminar
  2. Epa vocês só arranjam coisas que eu não posso usar xD. Malandras!
    Eu curtia experimentar o spray deve ser brutal... Mas tenho medo que a minha pele comece a reagir :/

    Beijinho
    AR
    oitotentaculos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho algumas alergias e não fiz reação ao spray.

      Compra e experimenta numa zona pequena assim ja sabes se reage ou não. Também posso ver se aquilo mostra algum aviso na embalagem e digo-te :]

      Beijo

      Eliminar
  3. Esse produto do alisamento em 7 dias parece-me maravilhoso. Acho que também eu vou seguir as vossas dicas e experimentar!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  4. Sara, e para veres resultados nem precisas usar a placa de alisamento. O meu cabelo tem imenso volume e só de usar o shampo e o condicionador ficou muito mais liso, e sem nós! Já o consigo pentear com facilidade

    ResponderEliminar