Dinamarca vs Suécia - Travel #2

Segunda dia 9, estava em Malmo, Suécia.
Primeiro desafio: Acertar-me com as horas! Lá são uma hora a mais que aqui, e tinha de estar despachada às 8h, portanto acordei eram 6h50 que seriam 5h50 aqui em Portugal. Minha nossa tão cedo!
Mas lá acordei, e como uma menina bem comportada fui tomar o pequeno almoço. Suminho de laranja, tostas e queijo brie. Podia estar a "pequenalmoçar" sozinha mas com vela acesa para dar ambiente.

 Terminado o primeiro dia de trabalho em Copenhaga, Dinamarca, resolvi explorar um pouco as redondezas. Era quase noite, mas resolvi caminhar um pouco. Nas ruas não vi nem uma pastilha, nem uma poia que fosse, acreditam nisto?
 Perto do hotel onde fiquei, estava a Malmo Opera. Local de muita cultura, e que em breve teria o concerto dos Green Days, uma das minhas bandas de escola.

 Adorei a arquitectura da cidade de Malmo, as pessoas eram prestáveis, apesar de não me responderam ao "Bom dia" de manhã. Muitas bicicletas, e muito espaço para caminhar. Gostei!


Um dia bem passado!
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Que giro! Parece ideal para tirar umas férias a meio do ano e partir para descobrir um pouco mais. Acho que estes locais pouco turísticos têm tanto a oferecer...

    ResponderEliminar