Agosto por onde estive? - Parte 2\3 || Travel


Na viagem de volta a Portugal, na semana anterior, ganhei uma amizade. Sabem daquelas que não sabes porquê mas parece que conhecias a pessoa à séculos! Sim Tania falei de ti aqui :] Viagem de avião, ela vinha a Portugal para visitar família, e eu também, porque só parei em Portugal uma semaninha! Sou estranha com amizades, mas parece que conheço esta rapariga à séculos!

Mas bom vamos lá reflectir sobre a segunda ida ao Lux(emburgo).


Na segunda ida ao Luxemburgo, fiquei por duas semanas, e portanto fiquei por lá um fim de semana. Deu para descansar?! Claro que não!

Trabalhar non-stop minha gente, mas aproveitei as manhãs de Sábado e Domingo para relaxar durante a hora de diferença entre Portugal e Luxemburgo. De modos que no Sábado foi relaxar, dar uma caminhada e depois começar a trabalhar, sempre acompanhada do meu chá.

Domingo de manhã aproveitar para apanhar o autocarro turístico e conhecer a vila :]






A catedral é linda, por dentro e por fora (acima). As estátuas espalhadas pela Vila são lindas e cheias de significado (abaixo um exemplo)
A zona dos tribunais tem paisagens lindissimas e edificios muito delicados, que te fazem esquecer que estás no meio de tribunais!
A vila tem uma zona mais antiga e outra mais moderna, mas não deixa de parecer um conto de fadas não acham?

Image Map

3 comentários: