Ora Mexe Mexe || FITNESS HUT

Ora bem, eu disse que ia fazer avaliação fisica hoje não disse?

Primeiro de tudo, o resultado das viagens ao Luxemburgo, e a almoçar lá todos os dias baguete de frango com caril (sim, frango com caril numa baguete, não sei porquê, mas ali não havia o habito de perder tempo a almoçar, portanto era baguete disto). Posto isto o resultado vesse em 36 % de massa gorda --'
Fica aqui já dito que quando lá voltar, não me voltam a enganar com aquelas sandochas, que isto de virar não saudável não dá com nada!

Portanto o treino, assim num pequeno resumo foi o Personal Trainer a dizer "Andreia faz isto 3 vezes, depois aquilo, aquilo e aquilo. Mais outras 3 vezes disto e disto. Pronto fácil não é? Como te sentes?"

Como me sinto?! Sinto-me velha... ou seja estou KO!

Sabem aquele musculuzinho, que nunca se aperceberam que tinham? Ou aquele osso que estala, mas nem fazias ideia que podia estalar? Pois bem, são esses que me doem, esses e os outros todos!

E sabem o melhor? Os exercícios o que fiz hoje é um terço do que terei de fazer todos os dias que lá for. Portanto hoje apenas fiz uma coisa de cada coisa que vou ter de fazer 3 vezes! 3 vezes santo senhor! Vou ficar de rastos nos próximos treinos!

Agora vamos lá ver os resultados da próxima avaliação que será daqui a um mês, até lá só tenho de seguir o papelinho com os exercícios. Enfim, mas é um esforço que vale a pena, porque isto de se trabalhar em IT, sempre no computador, e estas viagens com refeições nada saudáveis, dão cabo de mim. A modos que vai valer a pena, cada pinguinha de suor não vai?! Por favor digam que vai!

Não percam o próximo episódio que eu também não!
Image Map

6 comentários:

  1. eish, não tens aspecto de ter tanta massa gorda... boa sorte até a próxima avaliação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não sei onde está tanta banhita, mas se calhar veio tudo da má alimentação destas ultimas semanas --'

      Eliminar
  2. Ainda assim, estás giríssima e isso é que importa! Isso e que te sintas bem.
    Nós torcemos por ti! :P Sente todo o nosso apoio moral ahah

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
  3. Agora custa, depois não vais querer outra coisa :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram | Zomato
    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiver na fase de "Não vais querer outra coisa" eu digo qualquer coisa, por enquanto quero ir sim, mas ainda saiu de lá e parece que levei uma sova de porrada!

      Eliminar