Desvendando o Geek || Feeling Geek Today

Espero que já tenham visto esta rubrica no Há Pêssegos na Lua, senão o fizeram dêem lá uma espreitadela, que está cheio de coisas boas!

O Há Pêssegos na Lua e o Nerdy Chill Out juntaram-se para de vez enquanto escreverem sobre cenas... de miúdas geeks? Este primeiro texto e, em palavras muito reduzidas, é da autoria da Nerdy das palavras dela, minhas.
"E como primeiríssimo artigo desta lindíssima parceria! Quero explicar a todos vós o enigma de... ser Geek(pessoas obcecadas pelos tecnologia, jogos, comics, anime (ou manga)pc's)! Ora bem meus caros cá vai disto ó Evaristo!

1. Não, não tenho aparelho
Já tive, apenas e só, porque tinha os dentes de baixo tortos. Portanto não é isso que me faz ser geek.

2.Óculos de massa
Por acaso tenho oculos de massa, mas só porque me fartei de ter óculos de metal desde os 13, e na altura que renovei as lentes, pela ultima vez, decidi por óculos de massa.

3. Sim, temos sentimentos
Uma rapariga geek não é insensivel minha gente, apesar de estarmos a falar cá com as nossas teclas, também temos sentimentos, e gostamos tal como qualquer outra rapariga de um bom filme, cheio de sentimento e sensação. Tipo Start Wars, Batman e The Avengers, é disto que todas gostam certo? Não? Ups... E, sejamos sinceros... não querem comparar o THOR com o tal de senhor Grey pois não?

4. Adoramos café!
Não é porque o café possa fazer qualquer coisa, mas sim porque ficamos entretidas ao computador até às tantas e nisto já só faltam 3 horas para ir para o trabalho

5. Música sempre a tocar
Esta tenho a certeza que vocês sabem! Tentei lá adivinhar! Pam pam pam pamparam pamparam pam pam pam pamparam pamparam... Então adivinharam? É a musica do Darth Vader. Vá lá eu sei que acertaram só não dizem porque estão envergonhados

6. As memórias de infância
Isto de ser geek não é algo que se aprenda ser, acho que é algo que já vem por defeito.
Sabem as Barbies? Admito tive muitas, mas serviam para serem colocadas em cima dos meus carros telecomandados como se tivesse eu a conduzir. E a Anita? Admito eu li quase todos os livros, mas ninguém me tira as minhas BD’s. Ai como me lembro as minhas “amigas” a lerem “Anita foi à Horta” e eu de volta do Tio Patinhas

7. A maquilhagem
Ora bem este creme é para as olheiras, este para os pés de galinhas, este para os papos... oi?! pés de galinha? Coitadas das bichinhas, tenho de ter uma galinha para usar isto?!
Não somos tãão azelhas, mas não podia deixar de fazer esta piada. A verdade é que não entendemos nem metade das coisas, e quando arranjamos AQUELA maquilhagem que resulta, é comprar e usar, porque se resulta não mexe mais.

8. Desenhos animados é coisa de criança
Lamento minha gente, mas vamos ter sempre o lado criança por aqui e portanto tudo o que é desenho animado e boneco de ação... é só perguntar que nós vamos dizer o nome.
Em miúda acordava às 6h para ver o Dragon Ball, e hoje é ver The Simpsons quando apanho ou quando há espaço na Box. Isso e no entretanto entre linhas de código, lá vai uma pesquisa no Youtube para ver bonecos animados mudos que nos fazem rir que nem tontas.

9. Roupa sexy
Estás a ver aquela lingerie sexy? Não é nada disso! Estás a ver aquela tshirt largueirona, que já temos à anos, e que até está meio rota? É essa mesmo, esta tshirt toda trolha uns boxers aos bonecos e uma meia de cada cor, et voilà cá está a nossa camisa de noite sexy!"

Quem é que se identifica nestas itens? A nosso ver, a mais pura das verdades. Eu ( Pêssegos) quanto à maquilhagem sou mesmo um zero à esquerda... Rien de rien!

Estejam atentos ao Há Pêssegos na Lua que a novidade sai lá primeiro :]

Image Map

4 comentários:

  1. Eu já vi DragonBall mais vezes do que posso considerar saudável e adoro The Simpson. Óculos e aparelhos não entram na minha lista de coisas usadas, ou a usar e, apenas agora, por causa de um amigo meu, que comecei a descobrir o mundo de Star Wars.
    Identifico-me com mais umas quantas coisas, como a maquilhagem . apesar de saber fazê-la e usá-la não gosto - e com a roupa sexy, coisa complicada de encontrar no meu roupeiro.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post e identifiquei-me com vários pontos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar