Back to Movies - #Movie


E a rubrica sobre cinema recomecerá em Fevereiro! Mas até lá fiquem com as sugestões de Janeiro!






Semana 7 Janeiro:

Joy, o filme que mostra Jennifer Lawrence num papel de mãe solteira, e inventora, com todo o esforço e por entre esfregonas, papas e vassouras, ela tornasse na mais conceituada empresário dos EUA.  E o que será que ela inventou?

 Semana 14 Janeiro:

The 5th Wave é a quinta vaga de uma invasão extraterrestre. Na primeira os ETs provocaram um apagão total, que causou o pânico mundial; na segunda invadiram vilas e cidades, destruindo tudo pela frente; na  terceira lançaram um vírus contagioso que matou grande parte da população; na quarta, os ETs tomam a forma humana para se poderem infiltrar entre nós e saberem os nossos passos. O que será que veio na Quinta vaga?


Ride Along 2! Uma comédia de rir de inicio ao fim, dois recém-formados policias, um prestes a casar, e o outro será o seu futuro cunhado. Tudo mais ou menos normal, senão fossem destacados para uma missão de alto risco a poucos dias do casório, para caçarem um perigoso traficante de droga em Miami. Para facilitar a noiva pressiona para não haver demoras!







Semana 21 Janeiro


The Revenant! Um filme inspirado em factos reais, que leva DiCaprio novamente para o meio do gelo, onde encena Hugh Glass um explorador, abandonado pelos companheiros após ficar gravemente frido pelo ataque de um urso. Será que sobreviverá sem armas nem mantimentos? E será que é desta que DiCaprio chega ao Oscar?





Semana 28 Janeiro (já esta semana)

Quem não viu Gossebumps ou "Os Arrepios" quando era novo? Eu lembro-me de ver ás escondidas de meus pais, e agora cá está ele em filme!
Acho que dispensa quaisquer descrição não?











Então quem já viu algum destes? Qual a tua opinião?
Image Map

6 comentários:

  1. Destes apenas vi o The Revenant e adorei. Se o DiCaprio não ganha desta vez não sei quando será. Fez um papelão no filme para mim

    ResponderEliminar
  2. Andamos para ver o Joi e o do di caprio, mas está complicadoo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junto-me ao clube, demasiados filmes por ver e tão pouco tempo livre

      Eliminar
  3. UAUU! belas sugestões!
    ja vi o joy e gostei! e estou para ver o com o dicaprio! ja ouvi dizer que está muito muito bom ;) e o goosebumps claro também quero ver eheh.

    beijinho!

    Giveaway no meu blog, já participaste? >> http://goo.gl/jKD5fR

    ResponderEliminar